COMUNICADO DA ASSESSORIA JURÍDICA DO STIM SALTO – ATENDIMENTOS

Diante das informações sabre a pandemia decorrente do Coronavírus (COVID-19), o STIM Salto comunica que a assessoria jurídica do sindicato suspenderá o atendimento presencial a partir de 19/03/2020 (quinta-feira), por tempo indeterminado.
O atendimento será realizado a distância por telefone e/ou WhatsApp:
Eventuais dúvidas, ligar: (11)4029-0764 – (11)99921-0764 ou contatar diretamente o advogado que atende na unidade.
Os agendamentos serão feitos normalmente, sem a necessidade presencial do associado, que no momento da consulta receberá ligação do advogado através de ligação telefônica ou WhatsApp para esclarecimento de processo, dúvidas, dentre outras necessidades. Caso seja necessário ingressar com qualquer medida, trazer ou assinar um documento, o associado/cliente será comunicado a comparecer na secretaria para assinatura. Caso o contato não seja possível, será realizado novamente, em momento oportuno, sempre objetivando atender as necessidades.
Em CASO DE URGÊNCIA, pedimos a gentileza de nos avisar, para que possamos realizar o atendimento da melhor forma possível.
Essas medidas se fazem necessárias para colaborar com as orientações do Ministério da Saúde da Organização Mundial de saúde (OMS).
Escritório de Advocacia Matiuzzi