COMUNICADO DA UNIMED
Seguindo as determinações do Ministério da Saúde e da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) visando garantir leitos para os casos de urgência e emergência e para evitar aglomerações desnecessárias, a partir da próxima segunda-feira, 23/03, todas as cirurgias eletivas (com internação ou ambulatoriais), inclusive as já agendadas, serão suspensas por tempo indeterminado. Cirurgias eletivas são aquelas agendadas antecipadamente, e que não têm caráter de urgência, ou seja, que podem aguardar.
mais recente
COMUNICADO DO CONVÊNIO PROI ODONTOLOGIA
Você pode gostar
Fim de paralização na empresa TUPRE, proposta de PPR aprovada
8 de dezembro de 2020
UMA DÍVIDA HISTÓRICA PARA COM AS MULHERES
25 de julho de 2019