COMUNICADO DA UNIMED
Seguindo as determinações do Ministério da Saúde e da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) visando garantir leitos para os casos de urgência e emergência e para evitar aglomerações desnecessárias, a partir da próxima segunda-feira, 23/03, todas as cirurgias eletivas (com internação ou ambulatoriais), inclusive as já agendadas, serão suspensas por tempo indeterminado. Cirurgias eletivas são aquelas agendadas antecipadamente, e que não têm caráter de urgência, ou seja, que podem aguardar.
mais recente
COMUNICADO DO CONVÊNIO PROI ODONTOLOGIA
Você pode gostar
Proposta de PPR é reprovada na empresa TMD FRICTION
6 de abril de 2022
COMUNICADO DE RECESSO.
15 de dezembro de 2021