
Comunicado às empresas metalúrgicas do GRUPO10
O Sindicato dos Metalúrgicos de Salto está entrando em contato com as empresas do GRUPO10 afim de providenciar o chamado “Acordo Coletivo de Trabalho” e aumento aos seus empregados.
Pertencem ao GRUPO 10: Oficinas mecânicas, funilarias, serralherias, fabricantes de lâmpadas, aparelhos elétricos, equipamentos odontológicos, artigos médicos e hospitalares, móveis de metais, empresas que realizam tratamento e transformação de superfícies de metais, empresas que fazem reparação de veículos e assessórios.
Na campanha salarial de 2020, mais uma vez, os representantes patronais do referido grupo não entraram em acordo com a FEM/CUT para celebrar Convenção Coletiva para a categoria. Para evitar prejuízo aos trabalhadores e passivos às empresas, pedimos que as empresas enquadradas nesse grupo procurem o sindicato para fechar acordo coletivo de trabalho por empresa.
Em relação aos trabalhadores que prestam serviço a essas empresas, pedimos que também procurem o sindicato em caso de dúvidas sobre os aumentos.
Para maiores esclarecimentos, favor entrar em contato pelo e-mail: sgeral@stimsalto.org.br ou telefone: (11) 4602-5890. Informamos que, em decorrência da reclassificação do Governo de São Paulo que regrediu nossa região para a fase vermelha, estamos trabalhando de forma remota.

NOVO CONVÊNIO!
Você pode gostar

Thermoid enrola nas negociações e busca Justiça para resolver pagamento do PPR 2020
9 de setembro de 2020
SALTO E REGIÃO RETORNA À FASE VERMELHA A PARTIR DE SEGUNDA (25)
22 de janeiro de 2021