𝐎 𝐒𝐓𝐈𝐌 𝐒𝐚𝐥𝐭𝐨 𝐧𝐞𝐠𝐨𝐜𝐢𝐨𝐮 𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 (𝐚𝐬) 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚𝐫𝐚𝐦, 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐩𝐥𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫𝐢𝐚, 𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚 𝐓𝐌𝐃 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐄𝐐.
Em votação eletrônica realizada pelo sindicato, trabalhadores (as) da empresa TMD COBREQ aprovaram a pauta negociada, que trata da discussão, deliberação e votação da renovação do banco de horas do Administrativo, mantendo as condições negociadas anteriormente com os(as) trabalhadores(as).
Mesmo em período de conjuntura econômica adversa da qual o país vem passando, houve das partes (sindicato, trabalhadores e empresa) um bom entendimento, restabelecendo a transparência para o processo.
A votação eletrônica foi realizada nos dias 04 e 05 de agosto, encerrando-se às 17 horas em ponto do dia 05, pelo Portal STIM Salto.
Houve participação de 55,08% dos funcionários da empresa TMD COBREQ. Desses, 96,92% foram a favor do acordo e 3,08% contrários. A votação eletrônica foi realizada em plataforma exclusiva que garante participação e sigilo do voto dos trabalhadores e trabalhadoras.
De acordo com o secretário-geral do STIM Salto, Wellington Jones Pereira Barbosa (Kafé), “esse acordo é resultado de trabalho conjunto entre sindicato, trabalhadores (as) e empresa. Nos momentos de dificuldades e, agora, nesse período de incerteza, o sindicato está presente na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores (as)”.
O Presidente em exercício do STIM Salto Jean Robert, lembra que “o resultado final dessa votação é o reflexo das reuniões de negociações, onde as partes buscam o melhor resultado e isso contribuiu para um desfecho positivo. O trabalhador participou da votação de uma forma livre, segura e democrática”, concluiu Jean.
CONTINUIDADE DAS REUNIÕES ONLINE COM FEM/CUT
Você pode gostar
Atenção trabalhadores da 𝐓𝐔𝐁𝐄𝐑𝐅𝐈𝐋 (planta de Salto) que ainda não aderiram ao acordo indenizatório!
30 de julho de 2020
APROVADA! Proposta de PPR da empresa Nagel foi votada em assembleia.
6 de dezembro de 2019