
Trabalhadores da Inferteq REJEITAM proposta de PPR
Na tarde de terça-feira (12/02), trabalhadores das empresas INFERTEQ e TARGOS rejeitaram a proposta de PPR apresentada pela empresa para pagamento em 2 parcelas. Na votação, foi possível verificar o descontentamento dos trabalhadores e trabalhadoras em relação às atitudes da direção das empresas que, na mesa de negociação, tentam de todas as formas jogar no colo de quem produz, as dificuldades econômicas das empresas.
Para o secretário geral do STIM Salto, Wellington J. P. Barbosa (Kafé), “Os trabalhadores precisam ficar atentos, pois os patrões estão com uma nova tática de dividir para conquistas, individualizando as demandas dos trabalhadores para tirar a força da coletividade.”
Para o presidente do STIM Salto, Alexandro Garcia Ribeiro, “É um momento de unidade entre sindicato e trabalhadores. Não aceitaremos que a conta, mais uma vez, fique com os trabalhadores, pois saímos todos os dias de nossas casas para buscar o sustento de nossas famílias, por isso exigimos respeito”, concluiu Alexandro.



Você pode gostar

𝐒𝐢𝐧𝐝𝐢𝐜𝐚𝐭𝐨 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐞𝐦𝐛𝐥𝐞𝐢𝐚 𝐧𝐚 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚 𝐍𝐈𝐐𝐔𝐄𝐋𝐁𝐑𝐀𝐒 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐩𝐚𝐧𝐡𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚𝐫𝐢𝐚𝐥 𝟐𝟎𝟐𝟎
21 de outubro de 2020
Sindicato conquista indenização para trabalhadores da TUBERFIL
22 de julho de 2020