APROVADA! Proposta de PPR da empresa Nagel foi votada em assembleia.
No dia 04/12, o STIM Salto esteve na empresa Nagel para realização de assembleia de PPR, a proposta negociada pelo Sindicato foi aprovada por ampla maioria dos trabalhadores.
Para o presidente do STIM Salto, Alexandro Garcia Ribeiro, “negociamos um acordo que é justo aos trabalhadores, pois levamos em conta a situação econômica vigente. A PPR é um objetivo e um direito que reforça a necessidade de diálogo, persistência e participação dos trabalhadores junto ao seu sindicato. Ficamos satisfeitos quando as partes conseguem encontrar um consenso, principalmente quando esse consenso diz respeito a melhorar a vida dos trabalhadores, que tanto produzem e, por isso, merecem a participação nos resultados da empresa”.

Você pode gostar
𝐄𝐃𝐈𝐓𝐀𝐋 𝐀𝐒𝐒𝐄𝐌𝐁𝐋𝐄𝐈𝐀 𝐕𝐈𝐑𝐓𝐔𝐀𝐋 𝐓𝐌𝐃 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐄𝐐
30 de julho de 2020
Oposição consegue grande vitória e reduz tempo de contribuição de homens
12 de julho de 2019