Em votação acirrada, trabalhadores da Empresa NAGEL encerram o movimento paredista.
No dia 26, após o 3º dia de greve, dezenas de trabalhadores da empresa participaram da assembleia e colocaram fim ao movimenta paredista, decidindo em assembleia pela aprovação da proposta colocada em mesa pela empresa.
Para o presidente da entidade e trabalhador da Nagel do Brasil Máquinas e Ferramentas LTDA Sandro Garcia, No início do movimento, a empresa que havia judicializado o processo reivindicatório dos trabalhadores, em detrimento às negociações. Por insistência do sindicato e trabalhadores, voltou à mesa, e apresentou uma proposta que foi aprovada pela maioria dos presentes”, disse Sandro.
O STIM Salto, agradece a direção da FEM/CUT, os Sindicatos parceiro que reforçaram o movimento, e principalmente aos trabalhadores conscientes da Nagel, que em conjunto com o sindicato seguram a greve nesse período. Mesmo o Sindicato entendendo que a proposta poderia melhor, o processo democrático prevaleceu, colocando fim à greve.
Trabalhadores da NAGEL! Sem luta não há direitos! “Se você acha que o Sindicato pode fazer mais, faça com a gente”! Participe das assembleias e seja protagonista nessa luta.