Em votação acirrada, trabalhadores da Empresa NAGEL encerram o movimento paredista.
No dia 26, após o 3º dia de greve, dezenas de trabalhadores da empresa participaram da assembleia e colocaram fim ao movimenta paredista, decidindo em assembleia pela aprovação da proposta colocada em mesa pela empresa.
Para o presidente da entidade e trabalhador da Nagel do Brasil Máquinas e Ferramentas LTDA Sandro Garcia, No início do movimento, a empresa que havia judicializado o processo reivindicatório dos trabalhadores, em detrimento às negociações. Por insistência do sindicato e trabalhadores, voltou à mesa, e apresentou uma proposta que foi aprovada pela maioria dos presentes”, disse Sandro.
O STIM Salto, agradece a direção da FEM/CUT, os Sindicatos parceiro que reforçaram o movimento, e principalmente aos trabalhadores conscientes da Nagel, que em conjunto com o sindicato seguram a greve nesse período. Mesmo o Sindicato entendendo que a proposta poderia melhor, o processo democrático prevaleceu, colocando fim à greve.
Trabalhadores da NAGEL! Sem luta não há direitos! “Se você acha que o Sindicato pode fazer mais, faça com a gente”! Participe das assembleias e seja protagonista nessa luta.
Você pode gostar
Em assembleia trabalhadores da Empresa MMS MULTIAÇO aprovam proposta de PPR.
18 de janeiro de 2023
PALESTRA “INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, COMO LIDAR COM VOCÊ MESMO”.
19 de maio de 2023