Nesta semana, o STIM Salto iniciará campanha de sindicalização nas empresas!
Nesta quarta-feira (03) os dirigentes estarão na ARVEDI Metalfer e amanhã quinta-Feira (04), a sindicalização será na Flash Engenharia.
É importante destacar, o Sindicato pertence aos trabalhadores, aderir ao sindicato é um ato contra os desmandos do capital. Ao sindicalizar-se, o trabalhador fortalece sua entidade, garantindo equilíbrio nas mesas de negociações, com os sindicatos patronais e conquistas de mais direitos.
Trabalhador sem luta não há direitos! “Se você acha que o Sindicato pode fazer mais, faça com a gente”! Participe da assembleia e seja protagonista nessa luta.
mais recente
ATENÇÃO ASSOCIADOS DO STIM SALTO
Você pode gostar
Atividades no salão social do sindicato
25 de janeiro de 2023
Trabalhadores da METALCOOP aprovam calendário anual em assembleia
10 de dezembro de 2024