Assembleia da Campanha Salarial 2022 na empresa Metalcoop.
Nesta terça-feira (27) a direção do STIM Salto realizou mais uma assembleia da Campanha salarial.
O presidente do STIM Salto Sandro Garcia falou aos trabalhadores sobre o andamento das negociações patrocinadas pela FEM-CUT e os índices do INPC da categoria metalúrgica no ano de 2022.
Trabalhador sem luta não há direitos! “Se você acha que o Sindicato pode fazer mais, faça com a gente”! Participe da assembleia e seja protagonista nessa luta.
Você pode gostar
Edital de convocação de Assembleia Eletrônica da Kanjiko.
10 de dezembro de 2025
Em assembleia trabalhadores da METALCOOP aprovam calendário anual
31 de janeiro de 2023