Assembleia dos trabalhadores da Empresa Vitesco
Na última quinta-feira (16) trabalhadores da empresa Vitesco reunidos em assembleia tomaram conhecimento da proposta do acordo do adicional de INSALUBRIDADE e aceitaram os termos negociado pelo sindicato.
Se dirigindo aos trabalhadores, o presidente do STIM Salto Sandro Garcia, falou sobre a importância da representatividade da entidade sindical em processos que envolvem direitos dos trabalhadores. “Nossa luta não é somente por reposição das perdas econômica, vai muito além, lutamos cotidianamente para que os trabalhadores e trabalhadores tenham sua saúde e bem-estar preservados no ambiente de trabalho”, disse Sandro.
Na assembleia, a direção do sindicato aproveitou para atualizar os trabalhadores sobre a Campanha Salarial 2022. Em um ano de perda do poder de compra dos salários, é importante reforçar a unidade dos trabalhadores para garantir a reposição econômica perdidas no último ano.
A pauta dos trabalhadores metalúrgicos foi protocolada pela Federação dos Sindicatos de Metalúrgicos da CUT/SP (FEM/CUT), no início de mês junho junto as bancadas patronais.
É sempre importante ressalta e reforçar, direitos e conquistas são frutos de mobilizações dos sindicatos e trabalhadores, portanto,, sem luta não hás direitos.
Não fique só, fique SÓCIO! 😎🤝
Instagram: @stim_salto
Twitter: @stimsalto
sindicato #metalurgicos #saltosp #trabalhadores #sindicatodosmetalurgicos #stim #stimsalto #notícias #trabalhadoras
Cuidado! É golpe!
Você pode gostar
TRABALHADORES DA EMPRESA DELTA STAR CONETORES ELETRICOS LTDA, CONQUISTAM AUMENTO ACIMA DA INFLAÇÃO NA CAMPANHA SALARIAL 2023
23 de fevereiro de 2024
Dirigentes do STIM Salto participam de curso para fortalecer atuação sindical
24 de junho de 2025