COMUNICADO DE RECESSO.
O STIM Salto informa aos associados, colaboradores e parceiros que entrará em recesso a partir do dia 17 de dezembro e retornará no dia 10 de janeiro de 2022. A partir desse dia as atividades serão retomadas normalmente.
Você pode gostar
STIM Salto recebeu a visita do Ex. Ministro da Saúde e atual Deputado Federal Alexandre Padilha (PT)
27 de julho de 2021
Dirigentes do STIM Salto participam de “Ação Sindical Solidária” na Região do Jardim Santa Cruz
31 de maio de 2021