FIM DE GREVE
FIM DE GREVE
Após dois dias de greve, trabalhadores e trabalhadoras da empresa Nagel do Brasil reunidos em assembleia avaliaram, votaram e aprovaram a proposta de PPR negociada pelo sindicato e comissão de fábrica. Com a aprovação da proposta o movimento paredista foi suspenso e os trabalhadores voltaram ao trabalho após a assembleia.
Em sua manifestação aos trabalhadores (as) o Presidente do STIM Salto Sandro Garcia, parabenizou e agradeceu os trabalhadores e trabalhadoras lutaram lado a lado com o sindicato e conquistaram o direito ao PPR nos parâmetros discutido nas assembleias. “Nossa entidade tem como princípio o diálogo e a forma democrática nas decisões que envolvem direitos dos trabalhadores. Quem decide sobre direitos e os rumos do movimento são os trabalhadores reunidos em assembleia”, concluiu Sandro.
O STIM Salto agradece a cada trabalhador e trabalhadora da NAGEL que de forma consciente contribuíram para essa conquista.
Você pode gostar
Trabalhadores da Inferteq REJEITAM proposta de PPR
14 de fevereiro de 2020
ATENÇÃO TRABALHADORES DA EMPRESA THERMOID MATERIAIS DE FRICÇÃO LTDA, ASSEMBLEIA IMPORTANTE NA SEDE DO SINDICATO.
23 de fevereiro de 2022