Trabalhadores e trabalhadoras da Nagel do Brasil rejeitam proposta de PPR2021 e paralisam atividades.
Na terça-feira (23) a direção do Sindicato e trabalhadores e trabalhadoras da empresa Nagel do Brasil se reuniram em assembleia para discutir, avaliar e votar a proposta da segunda parcela do PPR e a deliberação e deflagração de estado de greve. Após apresentação e debates, a proposta de PPR foi rejeitada e foi deflagrado estado de greve pelos trabalhadores.
Com deflagração de estado de greve, os trabalhadores se mantém mobilizados na parte externa da empresa.
Para o Presidente do STIM Salto e trabalhador da empresa Sandro Garcia, os votos na assembleia são o termômetro da satisfação ou insatisfação dos trabalhadores no chão de fábrica. Mais uma vez o recado dos trabalhadores foi claro, a empresa precisa melhorar a proposta da segunda parcela do PPR2021”, concluiu Sandro.
O sindicato comunicará a empresa sobre a decisão da assembleia, com pedido de continuidade das negociações
FIM DE GREVE
Você pode gostar
Presidente da FEM/CUT Erick Silva visita o STIM Salto
24 de fevereiro de 2023
Assembleia de troca de feriado de Corpus Christi na empresa VIKA
29 de maio de 2023