
Adotando todas as medidas de segurança, o STIM Salto voltou à porta das empresas para dialogar com os trabalhadores (as).
Adotando todas as medidas de segurança, o STIM Salto voltou à porta das empresas para dialogar com os trabalhadores (as).
Nesta segunda feira (14) no período da manhã, tarde e noite foram realizadas assembleias com os trabalhadores das empresas KANJIKO DO BRASIL INDÚSTRIA AUTOMOTIVA LTDA primeiro, segundo e terceiro turno e trabalhadores (as) da empresa INFERTEQ/TARGOS.
Para o Presidente do STIM Salto Sandro Garcia, o ano de 2021 começa com aumento significativo da inflação (INPC está em 7,71%). Situação que corroeu os salários e pressionou os preços dos itens da cesta básica e alugueis. Com esse cenário, é momento de intensificar as assembleias, organizar as bases, e lutar para reconquistar o poder de compra dos salários, que perdemos nos últimos anos, conclui Sandro.
Os trabalhadores devem estar cientes, que o termômetro de uma campanha salarial bem-sucedida é medido pela mobilização dos trabalhadores e trabalhadoras. Por isso, pedimos consciência e sabedoria para cada trabalhador e trabalhadora se juntar a luta e lutar lado a lado com seu sindicato.
ATENÇÃO TRABALHADORES E TRABALHADORAS METALÚRGICOS!
Você pode gostar

Atenção trabalhadores das empresas do 𝐆𝐑𝐔𝐏𝐎𝟏𝟎!
23 de fevereiro de 2021
Continuam as negociações da Campanha Salarial, patrocinada pela FEM com participação dos sindicatos associados
21 de agosto de 2019