Adotando todas as medidas de segurança, o STIM Salto voltou à porta das empresas para dialogar com os trabalhadores (as).
Adotando todas as medidas de segurança, o STIM Salto voltou à porta das empresas para dialogar com os trabalhadores (as).
Nesta segunda feira (14) no período da manhã, tarde e noite foram realizadas assembleias com os trabalhadores das empresas KANJIKO DO BRASIL INDÚSTRIA AUTOMOTIVA LTDA primeiro, segundo e terceiro turno e trabalhadores (as) da empresa INFERTEQ/TARGOS.
Para o Presidente do STIM Salto Sandro Garcia, o ano de 2021 começa com aumento significativo da inflação (INPC está em 7,71%). Situação que corroeu os salários e pressionou os preços dos itens da cesta básica e alugueis. Com esse cenário, é momento de intensificar as assembleias, organizar as bases, e lutar para reconquistar o poder de compra dos salários, que perdemos nos últimos anos, conclui Sandro.
Os trabalhadores devem estar cientes, que o termômetro de uma campanha salarial bem-sucedida é medido pela mobilização dos trabalhadores e trabalhadoras. Por isso, pedimos consciência e sabedoria para cada trabalhador e trabalhadora se juntar a luta e lutar lado a lado com seu sindicato.
ATENÇÃO TRABALHADORES E TRABALHADORAS METALÚRGICOS!
Você pode gostar
EDITORIAL: Reflexões sobre o Dia da Mulher em meio a uma pandemia que parece não ter fim.
8 de março de 2021
𝐒𝐢𝐧𝐝𝐢𝐜𝐚𝐭𝐨 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐞𝐦𝐛𝐥𝐞𝐢𝐚 𝐧𝐚 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚 𝐍𝐈𝐐𝐔𝐄𝐋𝐁𝐑𝐀𝐒 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐩𝐚𝐧𝐡𝐚 𝐬𝐚𝐥𝐚𝐫𝐢𝐚𝐥 𝟐𝟎𝟐𝟎
21 de outubro de 2020